Skip to:
Content
Pages
Categories
Search
Top
Bottom
  • O BuddyPress 2.2.2. é tanto um lançamento de segurança quanto de manutenção que corrige dois problemas potenciais de segurança (divulgados com responsabilidade por Todd Gibson & Justin Heideman) e melhora nossa […]

  • O BP 2.2.1 é uma versão de manutenção que corrige alguns recursos acidentais que não sabia que introduzimos. Incluindo abaixo para sua diversão está um elegante log de alterações feitas ao longo das últimas duas […]

  • O BuddyPress 2.2 – Spumoni está disponível.

    Confira o changelog completo aqui.
    #

  • O BuddyPress 2.2 Release Candidate está pronto para testes. Por favor faça download do zip 2.2-rc2 ou através do repositório Subversion. Se você é um desenvolvedor de plugin ou tema, seus testes serão de muita […]

  • Aqui está um lembrete para aqueles que ainda não participaram da pesquisa sobre o hub da comunidade Make WordPress.

    Objetivo deste pesquisa é descobrir quais características a comunidade WordPress gostaria em […]

  • O BuddyPress 2.2 Beta 2 está pronto para testes. Por favor faça download do 2.2-beta2 zip ou através do repositório Subversion. Se você é um desenvolvedor de plugin ou tema, seus testes serão de muita ajuda.

    Um […]

  • O BuddyPress 2.2 Beta 1 está disponível para testes. Por favor, faça o download do 2.2-beta1 zip ou obtenha uma cópia através do nosso repositório de Subversion. Se você é um desenvolvedor de plugin ou tema, ou […]

  • O BuddyPress 2.1.1 está disponível. Baixe nowordpress.org, em um zip ou pelo WordPress via Painel > Plugins.

    Esta versão de manutenção fornece, principalmente, uma série de correções na área do tema (Legado BP […]

  • A equipe BuddyPress está orgulhosa em apresentar o BuddyPress 2.1 “Patsy”!
    Interface de @menções renovada

    O BuddyPress tem suporte a @menções no fluxo de atividade já há muito tempo. Mas antes, você precisa […]

  • BuddyPress 2.1 Release Candidate 1 já está disponível. O status de Release Candidate” significa que a versão final do BP 2.1 está iminente e agora é sua última chance de testar a versão antes que saia.

    Baixe o […]

  • O BuddyPress 2.0.3 está disponível. Este é um lançamento de segurança que corrige uma questão de segurança relacionada a criação de grupo e que foi descoberta pela equipe BuddyPress.

    Esta é uma atualização <span […]

  • O BuddyPress 2.1 vai ser a nossa melhor versão até agora e está no caminho certo para o lançamento em poucas semanas. Se você é um desenvolvedor de plugin ou tema, ou estiver executando o BuddyPress em um […]

  • O BuddyPress 2.0.2 já está disponível. Baixe a partir do repositório de plugins wordpress.org, como um arquivo zip, ou através do WordPress via Painel > Plugins.

    Esta versão de manutenção fornece uma série de […]

  • Diana K. Cury's profile was updated 9 years, 8 months ago

  • O BuddyPress 2.0.1 já está disponível. Baixe a partir do repositório wordpress.org, como um zip, ou através do WordPress em Painel > Plugins.

    Esta versão de manutenção inclui uma série de correções importantes, […]

  • A equipe BuddyPress está feliz em anunciar que BuddyPress 2.0 “Juliana” já está disponível!

    Esta versão se concentra em ferramentas administrativas, desempenho e melhorias no fluxo de atividade. Vamos dar uma […]

  • O primeiro release candidate (RC1) para BuddyPress 2.0 já está disponível (zip). Desde o último lançamento, fizemos cerca de 10 pequenas mudanças; veja o log de mudanças para detalhes.

    Neste momento, o BP 2.0 está em congelamento destring – nenhum texto entre agora e o lançamento final será mudado. Se você está ajudando a manter uma tradução BuddyPress, esta é sua chance de fazer revisões finais antes da versão 2.0 sai. (Ainda estamos aptos a lançar em 16 de abril.)

    Questões e comentários, viasite fórum de suporte ou tracker de desenvolvimento.

    #

  • A segunda (e esperemos final) beta para BuddyPress 2.0 já está disponível (zip). Desde a versão Beta 1, fizemos algumas dezenas de correções e melhorias. Mudanças notáveis do primeiro beta:

    Corrigimos um potencial erro de falta de memória em certas visualizações de fluxo atividade. #2768
    Corrigimos certas consultas SQL consulta em certas visualizações de fluxo de atividade. #5503
    Melhoras na aparência da visualização do perfil #5352
    Corrigimos um bug onde comentários de blog nã eram sincronizados com o fluxo de atividade onde o autor do comentários != autor do blog #5507
    Melhor lógica para evitar resultados duplicados ou inválidos durante pings de atividades #5505
    Melhorias na localização

    Autores de plugin e de temas administradores de site com acesso a ambientes dev: por favor, testem! Precisamos da sua opinião para que o lançamento programado para 16 de abril aconteça.

    Questões e comentários, viasite fórum de suporte ou tracker de desenvolvimento.

    #

  • A primeira versão beta do BuddyPress 2.0 já está pronta testar!

    O BuddyPress 2.0 será uma atualização incrível e está a caminho de ser lançada em meados de abril. Mas precisamos de sua ajuda! Se você é um desenvolvedor de plugins ou temas, ou se você mantém um site BuddyPress e possui um ambiente de desenvolvimento/sandbox disponível, por favor download do zip 2.0-beta1 ou obtenha uma cópia via Subversion e comece a testar.

    Nós vamos adicionar mais detalhes sobre as mudanças em nossos documentos de lançamento oficial, mas enquanto isso, aqui vai um breve resumo de algumas das maiores mudanças que precisam de atenção. (Para uma lista completa, consulte este relatório (em inglês)). Em primeiro lugar, as coisas voltadas para o usuário:

    Uma série de novas ferramentas administrativas:

    Perfil de usuários agora é editável em Painel > [Ferramentas de rede >] Usuários
    As instalações não multisite locais podem agora realizar ações contra spam em Painel > Usuários
    Painel > Ferramentas > BuddyPress contém uma série de ferramentas para correção de dados que, ocasionalmente, fica fora de sincronia em instalações BP

    Além disso, Registros/Login foram completamente reformulados. Há agora em subseção Painel > [Ferramentas de rede >] Usuários para o tratamento de usuários pendentes, onde você pode reenviar emails de ativação, realizar ativações manuais e muito mais. A maneira como o BP integra com o sistema de registro do WP sob o capô também foi reescrita; em instalações não multisite, imitamos a função wp_signups das WPMS. Pensamos que isso é um sistema muito mais flexível e consistente para todos os usuários do BuddyPress. Estes novos workflows precisam da atenção particular dos administradores de sites com registro de usuários aberto.
    Comentários em atividades relacionadas ao Blog agora sincronizam de volta ao blog fonte. Ou seja, uma resposta no fluxo de atividade para item do tipo “Boone publicou um novo post no blog” irá criar um comentário correspondente no próprio blog.

    Houve grandes mudanças sob o capô, incluindo grandes aumentos de desempenho e novas ferramentas para desenvolvedores:

    Ações de atividade – strings no fluxo de atividade como “Boone e Ray agora são amigos” – já não são (apenas) armazenadas estaticamente no banco de dados, mas são geradas dinamicamente em tempo de execução. Isso deve aliviar várias dores de cabeça de longa data relacionadas à desatualização de dados e sites multilíngües. Mas também resultou em uma série de alterações relacionadas com a pré-caching de dados relacionado a atividades. Acompanhe http://bpdevel.wordpress.com nos próximos dias, para uma discussão sobre o que os desenvolvedores de plugins vão precisar saber sobre o novo sistema (resumindo – se plugins que inserem itens de atividade vão continuar a funcionar como antes, mas devem ser bons cidadãos e atualizar para a nova técnica). Veja #3856.

    Há uma nova API para registrar os tipos de campo estendidos e os nossos próprios tipos de campo têm sido totalmente reescritos para usá-lo. ver #5220.
    O dado last_activity foi movida a partir da tabela usermeta para a tabela de atividade. Isso deve resultar em melhorias de desempenho muito consideráveis ​​para sites maiores. Os desenvolvedores de plugin devem verificar se seus plugins estão funcionando corretamente com essas mudanças. Veja esta publicação em bpdevel para mais especificações.
    As principais melhorias foram realizadas com relação ao objeto de cache em todo BuddyPress. Se você usa o Memcached, APC, ou algum outro objeto backend de cache persistente em seu site BuddyPress, por favor considere testar este beta.
    Funções de metadados têm sido totalmente reescritas para alavancar o núcleo API de metadados do WP. Veja #4551 e especificamente #5399 para o que os desenvolvedores de plugin vão precisar saber sobre compatibilidade com versões anteriores.

    Se você acha que encontrou um bug, por favor relate no fórum de suporte ou tracker de desenvolvimento. E lembre-se, este é um software beta – não recomendamos que você o execute em um local de produção. Agradecemos antecipadamente a sua ajuda – em vamos lá 2.0!

  • BuddyPress 1.9.2 is available. This is a security and maintenance release, fixing two possible security issues with Group creation (responsibly disclosed by Pietro Oliva) along with some fixes to our WordPress […]

  • Load More
Skip to toolbar