Skip to:
Content
Pages
Categories
Search
Top
Bottom

General

Name

helicejosephine

About Me

immobilier.html Univers is Your Best TrustSobre a raça Pastor Alemão
Quer saber mais sobre pastores alemães? Bem, você veio ao lugar certo! Leia mais para aprender alguns fatos surpreendentes sobre a raça Pastor Alemão.

Shepherd Perfil pastores alemães aleman¿A o que parece? O pastor alemão é uma raça de cão com muito boa aparência física.

Eles têm um corpo forte, musculoso e um casaco maravilhoso. Este casaco, normalmente, vem nas seguintes cores: preto e castanho, todos preto ou cinza. No entanto, existem cores menos comuns, tais como fígado, branco e azul.

O que personalidade é o pastor alemão?

Uma das melhores coisas sobre a raça Pastor Alemão é a sua personalidade incrível. Eles são incrivelmente corajosa, sempre alerta, inteligente e muito leal.

O pastor alemão é muito ligados aos seus donos, mas eles podem ser cauteloso em estranhos. Por causa de sua inteligência e seu grande respeito pela vida humana, o pastor alemão é muitas vezes usado para tarefas importantes, tais como cães-vista do olho e busca e salvamento cães. Esta característica da inteligência também faz o pastor alemão é um prazer de treinar.

Como um grande pastor alemão cresce?

Estes cães são muito grandes. Um macho pastor alemão crescer até uma altura de aproximadamente 24 a 26 polegadas (60-65 centímetros). Uma fêmea de pastor alemão crescer até uma altura de aproximadamente 22 a 24 polegadas (55-60 cm). Tanto o macho como a fêmea de pastor alemão vai pesar cerca de 77-85 libras (35-40 kg).

Devido ao seu grande tamanho, o pastor alemão precisa para viver em um lugar com muito espaço, o ideal é uma casa com um quintal grande. No entanto, se você vive em um apartamento ou casa pequena, você ainda pode ter um pastor alemão, mas você tem que exercê-lo com mais freqüência.

corriendo¿Es pastor alemão precisa de um pastor alemão que muito exercício?

A coisa mais importante que você precisa saber sobre a raça Pastor Alemão é que eles gostam de se exercitar.

Então, se você está pensando em possuir um pastor alemão, em primeiro lugar você deve decidir se você vai ser capaz de se comprometer com um programa de exercício regular. Você pode exercer o seu pastor alemão de várias maneiras, incluindo ir para correr ou caminhadas, ir à praia ou até mesmo jogar jogos em um parque local.

Quanto tempo ao vivo pastores alemães?

A raça pastor alemão vai viver cerca de 13 anos.

Será que o pastor alemão perdido muito cabelo?

Infelizmente, a raça Pastor Alemão perde o cabelo numa base regular. E se a pele do seu pastor alemão, muitas vezes o suficiente para não escovar, você vai acabar com o seu cabelo em todos os lugares. Idealmente, você deve escovar o pêlo do seu pastor alemão diária.

A partir das informações acima sobre a raça Pastor Alemão, você pode ver que eles são uma raça de cão impressionante. Eles têm personalidades incríveis e ecxelente aparência física e muscular. Não admira que o pastor alemão é uma escolha tão popular na sociedade de hoje.

Abaixo está uma galeria de imagens da raça pastor alemão: História de pastores alemães
Você está interessado em aprender sobre a história do Pastor Alemão? Bem, as seguintes informações sobre este tópico. Leia mais para aprender mais.

Hektor SchwabenEl pastor alemão é uma raça maravilhosa do cão com uma natureza fantástica e já existe há muito tempo, como você verá a seguir.

Acredita-se que a raça se originou em 1800 e de acordo com o seu nome, o Pastor Alemão teve origem na Alemanha. A raça é originária do cruzamento de cães alemães nativos.
Durante seus primeiros dias, o pastor alemão foi usado como um pastor. O pastor alemão é um cão de pastor excelente por causa de seu temperamento calmo e cautela com que trata as ovelhas. Eles não mordem ou assustar as ovelhas, como outras raças de cães pastores fazer.
Um fato interessante sobre a história do Pastor Alemão é o Pastor Alemão Clube foi fundado em 1899. O nome alemão para o clube é Verein für Deutsche Schäferhunde. Este clube foi fundado por Von Stephanitz, que lso foi o primeiro presidente do clube.
O clube da raça na América foi fundada mais tarde, por volta de 1913.
Durante 1900, a raça pastor alemão tornou-se muito popular na Alemanha. Esta popularidade depois se espalhou pelo mundo.
A raça foi usado pelo exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Acredita-se que cerca de 40.000 pastores alemães foram utilizados durante a guerra. A raça pastor alemão também foi usado pelo Exército e da Força Aérea Real na Segunda Guerra Mundial.
A história do Pastor Alemão é bastante interessante, porque a raça tem sido usado para muitas funções diferentes ao longo do tempo. Como mencionado acima foram usados ​​como pastores e também ajudou em tempos de guerra. No entanto, ao longo da história, e até hoje, o pastor alemão é usada em ainda mais recursos. Ajuda trabalhadores policiais são cães de socorro e salvamento e são usados ​​frequentemente como cães-guia para cegos. O Pastor Alemão é escolhido para essas funções por causa de sua natureza corajosa e leal. Além disso, a raça Pastor Alemão não tem medo de salvar a vida humana antes de vocês, a principal razão pela qual raça é escolhido para atender a essas posições.
Como você pode ver acima, a história dos pastores alemães está cheia de coisas interessantes. Junto com caráter fantástico, a história também faz o pastor alemão é a raça maravilhosa e popular do cão que é hoje. Então, se você estiver pensando em adotar um pastor alemão, como parte de sua família, então você está definitivamente de tomar a decisão correcta.Características pastores alemães
Você está pensando em adotar um pastor alemão, como parte de sua família, mas primeiro você quer aprender mais sobre a corrida? Bem, os seguintes fatos sobre pastores alemães irá ajudá-lo em sua busca.

alemanEl Shepherd Pastor alemão é uma raça de cão maravilhoso, com muitos recursos e características interessantes.
Para ler sobre alguns dos fatos mais interessantes sobre pastores alemães.

Os pastores alemães têm uma aparência física fantástica; Eles são cães fortes e musculosos.
Eles possuem um número de diferentes tipos de revestimentos; camada dupla, o cabelo longo e um casaco de pelúcia. Eles são geralmente preto e tan, completamente preto ou sable. cores menos comuns incluem fígado, branco e azul.
Outros dados sobre pastores alemães é grande raça cultivo de cão. O pastor alemão é um cão de grande porte. Um macho pastor alemão chegará a uma altura de cerca de vinte e quatro a vinte e seis polegadas (sessenta a sessenta e cinco centímetros). Um pastor alemão fêmea atingir uma altura de cerca de vinte e dois a vinte e quatro polegadas (cinquenta e cinco a sessenta centímetros). Ambos os sexos vai pesar cerca de setenta e sete para oitenta e cinco libras (trinta e cinco a quarenta quilogramas).
Os pastores alemães têm uma natureza maravilhosa. São corajosos, calma, alerta, leal e cães inteligentes. Esta corrida é notável no fato de que eles dão a vida para os seres humanos, em qualquer dia da semana. Pastores alemães também tornar-se muito ligado a suas famílias, mas pode ser perigoso para as pessoas que não tenham visto antes.
Como todas as raças de cães, sem o treinamento correto, pastores alemães podem tornar-se difícil de lidar. No entanto, se você começar a treinar seu pastor alemão desde o início, você não deverá ter problemas. Como um bônus adicional, a inteligência dos pastores alemães torna fácil de treinar.
Mais fatos sobre pastores alemães nós, as pessoas perguntam é “como viver o tempo da corrida?” Pastores alemães vivem cerca de 13 anos.
A raça pastor alemão idealmente precisa para viver em uma casa com um quintal grande. Mas se você vive em um apartamento ou uma casa pequena, você ainda pode possuir um pastor alemão, mas você tem que exercitar-lo muitas vezes.
Mais fatos sobre pastores alemães você deve aprender é que esta raça requer uma grande quantidade de exercício. Idealmente, isso irá exercer numa base diária. Qualquer tipo de exercício vai fazer o truque. A partir de correr ou caminhar com o seu pastor alemão para ir a um parque do cão. Exercitando seu pastor alemão também é uma ótima maneira de socializar com ele.
Como você pode ver, os pastores alemães são cães maravilhosos. Eles têm uma aparência física fantástica e uma natureza surpreendente. Então se você está pensando em adotar um pastor alemão, como parte de sua família, então você está fazendo uma ótima escolha.

Os problemas de saúde da raça pastor alemão
Um pastor alemão saudável é um pastor alemão feliz, portanto, aprender tudo sobre os problemas de saúde dos pastores alemães é uma necessidade, se você é o proprietário desta raça.

enfermoEn Primeiro, se você acha que o seu pastor alemão tem qualquer problema de saúde, então você deve fazer uma consulta com um veterinário local. Ele vai Capz para dar-lhe um bom diagnóstico e um plano de tratamento.

A seguir, são apenas alguns dos problemas de saúde da raça pastor alemão você deve considerar:

alergias de pele. Ao aprender sobre questões de saúde pastor alemão, em breve você vai encontrar informações sobre alergias de pele. Duas das principais causas de alergias de pele são alergias alimentares e pulgas. Se não for tratada, alergias de pele pode se tornar muito desconfortável para o seu pastor alemão. Portanto, se você sentir que seu pastor alemão tem uma alergia de pele, marcar uma consulta com seu veterinário local, que será capaz de oferecer aconselhamento e medicação para controlar a situação.

Diabetes. Se o Pastor Alemão tem uma dieta rica em alimentos ricos em açúcar e gordura, então esta pode levar ao desenvolvimento de diabetes. Se o seu pastor alemão desenvolve diabetes, então você terá visitas regulares ao veterinário para tiros especiais. No entanto, o melhor tratamento para diabetes é a prevenção, isto significa certificar-se de seu pastor alemão recebe uma dieta saudável baixa em gorduras e açúcares. Se você fizer isso, então o seu pastor alemão vai ser menos propensos a desenvolver diabetes.

problemas articulares. Os problemas comuns são outro tema comum na corrida. Estes problemas comuns incluem artrite e displasia. Se o seu pastor alemão desenvolve alguma destas condições vai sentir dor nas pernas, dificuldade para caminhar e dificuldade em pé. Se você sentir que seu pastor alemão tem este problema, então você procurar o conselho de seu veterinário local.
Obesidade. A obesidade é outro grande problema de saúde entre os pastores alemães, e de novo, pode ser facilmente evitado. Se você alimentar o seu pastor alemão dieta pouco saudável e não exercê-lo com frequência, pode levar à obesidade. A obesidade pode conduzir a problemas de saúde mais sérios, tais como problemas de coração, problemas de fígado e de tumores, para citar alguns. Como mencionado acima, a prevenção é o melhor método no que diz respeito aos pastores alemães e obesidade. Para fazer isso, você precisa ter certeza de que você alimentar uma dieta saudável, cheia de todos os nutrientes importantes que necessitam. Junto com a dieta, também é vital que você exercer o seu cão diariamente. Se você fizer essas duas coisas, você deve ser capaz de impedir que seu pastor alemão para se tornar obeso.

Saiba mais sobre os problemas de saúde da raça pastor alemão pode parecer assustador. No entanto, se você manter um olho sobre a saúde do seu animal de estimação não tem que ser. Uma ótima idéia é reservar exames regulares com o seu veterinário local, mesmo que não haja nada de errado com seu pastor alemão.

Este Peppermint você se certificar de que tudo está bem e da forma como deve ser. lembre-se; um pastor alemão saudável é um pastor alemão feliz, então não se esqueça de manter um olho em sua saúde. O seu amado animal de estimação amá-lo ainda mais para ele.

Sobre misturas pastor alemão
Há fantástica mistura de pastores alemães. Leia para saber tudo sobre misturas de pastor alemão.

Pastor alemão e collieAntes de informações detalhadas sobre o Pastor Alemão diferentes misturas, primeiro deve entender o que é a diferença entre um cachorro vira-lata e um projeto do cão.

A maioria das pessoas acha que cruzar dois cães irá resultar em cachorros sem raça definida. Isso não é verdade em tudo! Se dois cães de raça pura cruzar os filhotes resultantes serão classificados como cães do desenhador, enquanto um cão de rua (sem raça definida) é composto por mais de duas raças. Por exemplo, se você cruzar um pastor alemão do puro-sangue de um retriever de raça pura, em seguida, os filhotes resultantes são classificados como designer cães, porque eles são 50% de cada corrida. No entanto, se um desses filhotes resultantes projeto foi criado com outro pastor alemão, então ele seria classificado como mestiços. Para os filhotes resultantes seria de 75% e 25% retriever pastor alemão. Devido a esta razão, se você estiver pensando em adotar um projeto do cão, é importante para fazer sua pesquisa e você se certificar de que ambos os pais são puros. O presente mandado escolhidos de modo que o cachorro é definitivamente uma mistura de raças puras.

Agora que nós cobrimos as diferenças entre um cão e um diseñor Cão de raça indefinida, podemos aprofundar todas as informações sobre misturas de pastor alemão.

A seguir estão algumas informações interessantes sobre alguns do Pastor Alemão misturas mais comuns:

• Quando se fala de misturas pastor alemão, provavelmente mencionar a mistura de border collie e pastor alemão, é um dos mais comuns. Pastor Alemão e Border Collie são os dois cães muito inteligentes e trabalhadores. Por conseguinte, os filhotes mistos resultantes também mostram os amplamente. Como um benefício adicional deste inteligência, os filhotes mistos resultantes são relativamente fáceis de treinar.

• A mistura de pastor alemão e Labrador também é muito popular. Os filhotes mistos resultantes podem trabalhar duro e ser bastante fácil de treinar.

• Ao aprender sobre misturas pastor alemão, você vai ouvir também falar de pastor alemão misturado e Husky. Filhotes resultantes destas raças têm algumas características únicas, bem como cães extremamente fortes para o trabalho duro.

• Se um pastor alemão cruzou com um poodle, o cão é chamado Shepadoodle resultando mista. O Shepadoodle é um cão muito inteligente e, como vínculo produz pouco ou nenhum cabelo. Eles também são muito social, mas também desfrutar de sua independência.

Lembre-se, este é apenas um pequeno punhado das muitas misturas de pastor alemão existente.
Lá você tem, informações fantástico em misturas de pastor alemão ea diferença entre cães e mestiços design. E lembre-se, se você estiver pensando em adotar um projeto do cão misturado com pastor alemão, faça sua pesquisa em primeiro lugar. Certifique-se de ambos os pais são, definitivamente, puros-sangues. Se você fizer isso, então você deve, eventualmente, adoptar uma fantástica mistura de pastor alemão, será uma adição maravilhosa para sua família.

Skip to toolbar