Skip to:
Content
Pages
Categories
Search
Top
Bottom

General

Name

wilian

About Me

A escola de 9 anos “Gosë” na unidade perda de gordura administrativa saúde de Rrogozhina está em emagrecimento fase de conclusão. Danificada pelos terremotos de setembro e novembro do ano passado, a escola “Gosë” desde julho passou por reconstrução e agora está quase concluída.

Mais de 300 alunos e professores retornarão no próximo dia dieta 26 de novembro ao pátio da escola, onde, em vez do prédio antigo e dilapidado, encontrarão um ambiente escolar como qualquer outro país da Europa.

A Agência Telegráfica Albanesa monitorou de perto o canteiro de obras desta escola. Os residentes da zona, bem como os estudantes, estão satisfeitos com o andamento dos trabalhos, comparando-o com o de níveis europeus.

“Moro perto da escola e da forma como trabalham e perda de gordura essa emagrecimento velocidade não teria acontecido nem na Europa. E uma equipe muito boa. Isso reunirá todas as aldeias ao redor de Gosa. “É a melhor coisa feita até hoje”, disse um morador.

“Obrigado ao governo por fazer uma boa dieta escola. Ele arruinou o antigo e o tornou grande. Ele está caminhando a passos largos. “A escola está muito bem feita e está sendo feita com perfeição”, disseram os moradores.

Rigerta Hoxha, Gestora sal amargo do Projeto disse que perda de gordura nesta estrutura são fornecidos todos os parâmetros de segurança. “As obras começaram em julho. Trabalhamos com muita intensidade para pegar o prazo das obras. O canteiro perder peso com disciplina e benefícios do sal amargo que irá fazer você queimar mais gordura da barriga e eliminar essa gordura indesejável localizada de obras emprega diariamente 100 trabalhadores em período integral. A saúde escola inteira é dividida em três estruturas principais, jardim de infância, escola e instalações esportivas ”, – disse Hoxha.

“Estamos finalizando as primeiras instalações esportivas, o ginásio da escola. Também contamos com elementos de segurança para os alunos, como a tarifa de emergência, que cobrirá os três andares da escola. Possui todos os elementos e parâmetros modernos para acolher os alunos, a começar pelos elementos e sistemas de segurança. O sistema de coifa de isolamento térmico, hidro-isolamento, bem como parâmetros para resistir a sismos com sismicidade por área, até 9,5 pontos. Como pode ser visto, as obras no canteiro continuam em ritmo acelerado e afetamos todos os processos de obra. Chegamos a tempo de terminar as aulas até 26 de novembro, prazo estipulado pela entidade adjudicante ”, afirmou.

Xhavit Halili, vice-prefeito de Rrogozhina, perda de gordura disse que esta escola se tornará um centro de conhecimento para toda a área.

“Estamos sal de epsom atualmente dieta na fase final desta construção. O ginásio, a escola e a cerca da escola estão concluídos. O ritmo de trabalho da empresa vencedora desta instalação é satisfatório. Estamos satisfeitos com o trabalho da empresa e com a qualidade do saúde trabalho da empresa para atingir os objetivos. Esta escola vai se tornar uma das escolas principais para esta sal de epsom unidade administrativa, foi feita com esta perspectiva dar a oportunidade a todos os alunos desta unidade administrativa de ensinarem em condições óptimas e modernas ”, – disse Haliti.

O canteiro de obras de água em Ersekë continua as obras, possibilitando o abastecimento de água 24 horas por dia aos habitantes das aldeias.

Hoje, o Primeiro Ministro Edi Rama trouxe momentos das obras que estão sendo emagrecimento feitas neste canteiro de obras.

O sistema de abastecimento de água de perda de gordura Erseka remonta aos anos 1960-1970. As obras de infraestrutura de 17 aldeias estão totalmente depreciadas e hoje o abastecimento de água é de 1 a 2 horas por dia.

Website URL

https://fitnessemagrece.blogspot.com/

Current Location

brasil

Skip to toolbar